terça-feira, 1 de junho de 2010

Flores

Esse Layout foi feito usando uma técnica ensinada pela Rô la no Cafe do Scrap tem que ser feita com papel
aquarelavel. Aqui eu usei tecidos e rendas  by Julia Cotrim , do kit Ninho de Ovos . Fiz as flores tambem com o mesmo papel e depois amassei.
As florzinhas vermelhas vem no Kit . Espirrei tinta True Color pink  para combinar com o tom da árvore e depois de tudo pronto ,achei que faltava algo, rrrrssss , ai fiz o contorno usando canetinha .
 La no Cafe do Scrap tem trabalhos
lindos feito com essa técnica ensinada pela Rô em um video, passem lá para conferir, e participem do desafio.

7 comentários:

  1. Está precioso! Essa borboleta parece de verdade!!!! Que coisa!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Vai ver se eu estou na esquina, vai!! Hahahahaha!!! Adorei essas flores e a maneira que você usou o tecido!

    ResponderExcluir
  3. Também amei essa sua página Chris querida! Essa técnica é mesmo tudo de bom né?
    Chris estou precisando falar com você e não estou conseguindo....
    Manda e-mail por favor quando estiver liberada! Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu quero aprender tb!!
    ficou lindo!
    Rô não é fraca não!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ai como esse layout ficou divino. Amei de paixão!!!

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  6. Amo essa cores! Ficou divino esse LO.


    bjos,

    ResponderExcluir
  7. este LO está um escândalo de lindo ,adoro o teu estilo!!!

    ResponderExcluir

Adorei ter você aqui , e ler sua opinião .