segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tea Time técnica

Essa semana fizemos mais um trabalho com as técnicas ensinadas pela talentosa , o efeito
é de tinta descascada e quem comprar o Kit Ninho de Ovos  vai ganhar junto o CD com
a técnica ensinada em vídeo, legal né !!!
       Bem para essa técnica escolhi fotos do Leo com 1 ano e meio, adoro essas fotos  na
Prainha , uma praia aqui no Rio de Janeiro que é escondida nas montanhas , sem prédios
sem casas é um paraíso , e quando o Leo era bebe eu ia muito no fim de semana. Aproveitei essa página
tambem para o desafio do The Studio que pedia páginas de verão . Nesse trabalho

usei uma base de Canvas 30,5x30,5 que vem no KIT  Ninho de Ovos e pintei com spray
True Colors na cor verde , deu um efeito lindo no Canvas , usei papel de seda para a base
das fotos , inspirado nos trabalhos  da querida Regiane T., e fiz a técnica da Rô, usando tinta
branca para combinar com a toalha do Leo, as flores são do KIT também  e as folhas eu

fiz com um retalho do  papel . Respinguei também tinta acrílica verde escuro
e usei no cantinho o bordado inglês, linha e fita do KIT inspirado nos trabalhos lindos que
Pati faz.  Fiz um agulhão com uma miçanga e concha.
Usei a tag de borboleta que vem no KIT  , e escrevi meu journaling
falando desse dia lindo .
La no Café do Scrap as meninas fizeram trabalhos lindos com essa técnica vale
conferir  e participar do desafio. Beijo a todas queridas que passam por aqui  e que sempre
me deixam recados carinhosos .Obrigada  pelo carinho .

34 comentários:

  1. Chris, ficou lindoooooooooooo!! Essa combinação de verde com vermelho ficou maravilhosa! Fora as fotos que são uma fofura! E os detalhes estão caprichado demais: a agulha, o papel de seda, a borboleta com ilhós e fio...Babei, querida! Um espetáculo para meus olhos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Chris que lindo...merece um lift!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ta bunito esse trabalho, parabéns! Cris tenho mais modelos de casinha se quiser te mando por e-mail...neusinhamf@gmail.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Chris querida essa página ficou tudo de bom. Adorei o tom que você deu a esse canvas crú e o efeito descascado das fotos ficou lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Chris, essa página ficou um espetáculo!!! Parabéns!!! E as fotos também estão maravilhosas! Enfim, tudo lindo, lindo!!! Combinação perfeita, como sempre!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Chris!! Esse LO ficou deslumbrante!! Parabéns por criar coisas tão lindas e inspiradoras!!!

    Bjcas

    ResponderExcluir
  7. Oi Chris, que layout lindo...adorei os detalhes e a concha? um charme. Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Chris adorei ...linda , cade vc????? ta sumida...to sentindo sua falta ....vc nem viu as fotos que coloquei no meu blog do lo que vc fez ne rsrsr olha la ...Ahhhh cade os meus LO??? rsrsr nao esqueci nao viu rsrsrs ....bjocassss saudadesssssss

    ResponderExcluir
  9. Aiga vc nao esqueceu do meu niver rsrsrs vai ser u presentao mesmo vou colocar quadro no quartinho dela ....iupiiii amei ...obrigada , bjocassss

    ResponderExcluir
  10. Aiaiaiaiaiai, fico meio tímida com seus elogios, pq não chego nem aos seus pés, com minhas produções!

    Vc é maravilhosa em seus projetos! Perfeitos! Amo!

    Bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Uma só palavra: perfeição.

    Sumemooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  12. Oi Christine! Adorei sua visitinha no meu blog! Esse seu LO no canvas está divino! Bjocas (e também seguindo seu blog) da Bi

    ResponderExcluir
  13. Oi, Chris!
    Obrigada! Eu fico acumulando durante a semana e "explodo" em scrap nos findis! Mas acho que vou conseguir me controlar agora!
    Ah, tadinho do seu negão! rsrsrsrsrs Faz LO para ele! Olha, eu já vi um pretãozão num LO monocromático verde lindíssimo! Foi da Elisabeth Roessle! Lindo!
    O barquinho ficou legal vendo na mão! rsrsrsr Eu recortei as fotos e coloquei coladas por uma pontinha, daí parece que são pessoinhas de verdade, tipo mini woompa Loompas! rsrsrsrs
    É legal!
    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Beautiful layout with gorgeous details!

    ResponderExcluir
  15. Caramba, assim como todo mundo que comentou essa foto eu amei isso aqui! Que lindo! Também quero lifitar! Quantos detalhes enriquecedores!!! :)
    Chris! Desculpa, faz tempo que não venho aqui não é? Saudades já! Mas é que esse mês foi muito corre corre no CS!!!! E tantas viagens, passei 5 dias em fortaleza, vários em Garanhuns!!!!
    Bem, agora estou com um pouquinho mais de tempo para visitr as amigas!! :)
    E eu também fiquei com pena do cabelo, mas eu e ele também precisavamos!!! Ele tava muito loiro nas pontas, já tava ficando feio! E eu precisava de mudanças! Mas quando ouvi o cabelo caindo no chão chega deu pena!!! kkkkkkkkkkk Pense que tenho mais medo de cabelereiro do que de dentista ou aranha! kkkkkkkkkkk Odeio cortar cbelo, porisso que faz mais de 4 meses que penso em cortar e fico só amadurecendo a idéia. Daí peguei a caras e pede o corte de Fátima da novela das 8, um pouquinho mais curto! ahahahahahahahah
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  16. Ai Chris... q lindo q ficou seu layout. Amei tudinho... ;)

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  17. oi chris!! qto tempo!! obrigada pela visitinha ao meu blog!
    e por aqui, tudo joia? e com vc? to vendo produções lindas!!! essa aí do tea time ficou show! eu vi a da ro e adorei! gostei da sua interpretação, tbém!! e esse foooofooo da foto!! amado! rsrs
    obrigada pela dica da foto, chris! na verdade eu nunca melhoro minhas fotos, deveria começar a fazer isso! perder o medo e a preguiça e mexer no photoshop! rsrs a que vc fala pra clarear é a terceira foto, né, que tive que bater contra o sol! ficou bem escura por causa disso. preciso aprender como se faz! rsrs obrigada!!
    então, menina, vejo que as capivaras estão dispersas pelo brasil inteiro, né? ou quase! e fora dele, tbém! fazia tempo que eu não as via!! e qdo vejo qquer animal assim um pouquinho mais silvestre, fico louca! rsrs
    beijocas, chris! adorei a visitinha!!

    ResponderExcluir
  18. Beautiful LO, love all the little details. Thanks for playing along at the Studio.

    ResponderExcluir
  19. Chris, que pagina mais linda, toda trabalhada, gosto de paginas assim alias adoro as suas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Christine
    Fiquei muito feliz c suas palavras, estava precisando de um estímulo e de carinho. Esta semana passei por alguns momentos difíceis, acompanhando meu pai em procedimentos médicos delicados, mas felizmente tudo está melhorando. Porém estava um pouco desanimada, e qdo li suas palavras pensei na hora... eu q preciso lhe agradecer. Q bom q pensa isto tudo. Era isto mesmo q eu queria c o blog... aprender !! Mas se estou ensinando melhor ainda!!! Nesta nossa vida de tantas coisas boas, mas também de luta, só de saber que tem alguém como você que admira o q escrevo, me enche de alegria! É uma grande motivação e incentivo . Estou doida p voltar p casa e usar minha Cricut. Imagina q agora q estou de férias, preciso passar por este furacão logo, p então poder “scrapear” bastante. Oh não esquece de pedir muitas fotos p seu filho p vc fazer muito scrap c sua nova maquina. E se for rosa, pede p ele colar adesivos e etc relacionados a Barbie. Rsrsrs
    Bjim e até breve

    ResponderExcluir
  21. Wow, LOVE your LO : )
    Thanks for playing x

    ResponderExcluir
  22. Nossa Christine, quanta coisa linda por aqui! Adorei seu trabalho. Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Lindona te add no msn mas ainda não te vi por lá...será que add direitinho? o meu é emanuellyk@hotmail.com

    Sumemoooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  24. Linda
    Passei para lhe desejar um excelente fim de semana!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Chriiiiiiisssssss, q coisa mais linda do mundo este LO!!!
    Menina, me explica, vou te dar aula do que, hem, me diz?? Tu já sabe tudo, Mulher!!
    Amei, mesmo e te sugiro que postes nas comunidades, que vai ganhar todas as Galerias, rsss!!! ;)
    Então, quanto à aula, feliz estou eu, Chris! E prometo levar a Lori SOMENTE se levares o Léo, tb, combinado?? A gente bota a tia Mila e a tia Lany (tadinhas) de babás, kkkk!!!
    Beijos,
    p.s.: qual das aulas, que dia vais fazer, Querida, pra eu me programar com a "tchurma", rsss??

    ResponderExcluir
  26. Maravilhosoooo demais, Chris querida!!! Concordo e assino com todas as meninas: um arraso!!!! Lindo de viver, amiga!!! Amo a riqueza de detalhes dos seus LOs, sem falar das fotos, né? que estão fofaaas demais!!!
    Mil beijinhos e lindo finde!!!

    ResponderExcluir
  27. Nossa Chris... MARAVILINDO!!!!!!!!
    AMEI DE PAIXÃO seu LO!!!!
    Lindo demais!!!
    Ah... tb estou apaixonada pelo seu blog!!!
    PARABÉNS!!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Chris cadê você e seus posts lindos???
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oi Chris
    E aí?? Alguma novidade? Deu tudo certo? Estou em casa, tentando voltar a ativa. Pena q semana q vem volto a dar aulas. Nem vi o mês passar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Ai, Chris, que bom que gostou!
    Muito obrigada!
    E olha, cada vez que vocês utilizarem algum PAP, alguma dica nossa e nos deixar um link estarão concorrendo mais e mais vezes ao sorteio de final do mês, viu?
    Vem participar com a gente!!!!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  31. Chris,

    Cadê vc???
    Esse projeto é tão, tão lindo!!!! afff...
    Vc arrasa!

    Boa semana!

    bjos,

    ResponderExcluir

Adorei ter você aqui , e ler sua opinião .