terça-feira, 1 de junho de 2010

Enfeite de Porta



Eu vi la no Scrap pra chamar de meu um PAP feito pela Laura Izola , ensinando a fazer um enfeite para porta  que é lindo . Pensei logo em fazer um para pendurar na porta na hora que eu estou trabalhando
para ninguem me pertubar , rrrrssssssss, então peguei um papel muito fofo  da Scrapdiary que ganhei da minha amiga Cristiane  e tem tons suaves e fiz minha versão . Bordei em volta , fiz uma argolinha
com arame rosa , coloquei um enfeite que tinha aqui , e  estava pronto meu enfeite.

17 comentários:

  1. Nossa que luxo!!!!
    Adorei a ideia, ficou mega charmoso!!!!
    Fazia tempos que não te visitava, né? Afff Desculpa!!!
    Prometo voltar com mais frequencia!!!
    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiii!!!! Que coisa lindaaaa!!!
    Morri, tchau! Hahahaha!!

    ResponderExcluir
  3. arrasou!!! ficou lindão Chris, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que fofuraaaaa! Quero um desses!

    Tem selinho no meu blog pra vc!

    Bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ai q lindo q ficou Chris!!! Amei de paixão!!!

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  6. oi,Cris
    maravilhoso esse enfeite!obrigada pelo carinho, adoro quando antigas amigas escrevem e adorei seu blog.bjs

    ResponderExcluir
  7. Uau! Amei!!!
    Eu tenho esse papel vou fazer um igual pra mim! Ui, invejinha! kkkkkk

    bjos,

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga.....
    Tu és poderosa né?!!!
    Eu nem acordada na madrugada consigo ficar...kkk
    beijão!!!

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosoooooooo! O máximooooooooooo!
    Parabéns linda!

    ResponderExcluir
  10. Cris!
    Faz tempo que não passo por aqui né?
    Mas meu blog já está funcionando ok , agora sou sua seguidora hehehe
    Seus trabalhos cada dia mais lindos!
    Beijos
    Renata

    ResponderExcluir
  11. Lindo, fofo, maravilhoso, demais!
    Com todas suas inspirações, vou tentar fazer, mais o tempo não deixa, são tantas coisas para colocar em dia.

    O meu blog mudou de endereço, agora é:

    http://makeupwithglasses.blogspot.com/

    :***

    ResponderExcluir
  12. Nossa Chris ficou LINDOOOOOO adorei :) Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Chis... que tudooooo... fiquei super emocionada.... que bom que vc correu e fez a sua.... ah o scrap assim até dá gosto.... obrigada por me avisar.... ficou lindaaaaa de masi sua plaquinha... bjs!!!! obrigada pelas visitas e comentarios fofos....

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo Chris!
    aqui em casa não posso colocar um ,porque a porta do meu mini scrap room é de correr de tão mini que ele é ,rsrsrs.
    Sobre o cupcake da Ingvild eu já tinha visto ,vou fazer tambémmmmm ,tenho fazes ,não sei se tu é assim ,agora estou na fase dos cupcakes .É uma fase deliciosa por sinal ,heheeh.
    Beijos e boa semana !

    ResponderExcluir
  15. Fiquei encantada com teu trabalho.
    Lindo!!
    Cor, detalhes, tudo perfeito.
    Não deixes de nos procurar na Mega.
    Será muito bom te conhecer.

    ResponderExcluir

Adorei ter você aqui , e ler sua opinião .