sexta-feira, 28 de maio de 2010

Página com papeis Julia Cotrim

Vim aqui rapidinho para mostrar  mais um Lo feito com os papeis da linha Ninho de Ovos da
Julia Cotrim , esse kit é lindo e vale conferir Aqui . Usei caneta Aqualip nos arabescos
e fiz pontinhos , recortei os pássaros e passei Distress Ink só para tirar o branco do papel,
no coração passei a caneta tambem, usei um botão do KIT Ninho de Ovos , e uma renda
linda que vem junto .O papel que fiz a chave, e recortei as flores é lindo ! Usei essa foto
para combinar com o tom da página. Passem para conferir , os outros trabalhos lindos , que as
meninas fizeram com esse kit  lá no Cafe do Scrap, e participem do desafio , vale R$ 40,00
para usar na Lojinha da Julia Cotrim , não é o máximo!
Para todas que passam por aqui , meu muito obrigada pelos comentarios , e emails carinhosos
que eu recebo isso ja deixa meu dia bem mais leve, e minhas madrugadas passam à valer  bem
mais ...... rrrrssssss, beijos a todas e um fim de semana  excelente!.




8 comentários:

  1. Um luxo, um capricho! Adorei!! Saudades dos seus emails e comentários!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Chris,

    Ficou divino esse Lo.
    Esses envelehcido ficou muito chique.
    Vou fazer uma versão dos passarinhos amareladinhos assim.

    Um super final de semana pra vc tbém.

    bjos,

    ResponderExcluir
  3. lindo, vc tem estilo!
    amanhã não quer aparecer lá pra gente se ver?
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Também adorei esse ar envelhecido que você deu aos Love Birds, Chris! Ficou divino!
    Beijos minha querida e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Chris!! Adorei seus comentários no meu blog e no Café!! Assim fico me sentindo com tantos elogios!! Tb sou fã dos seus trabalhos, vc tem um estilo bem próprio e isso é muito legal!!

    Esse LO com tons envelhecidos tá o máximo! Incrível como vc trabalhou os passarinhos nesse e no outro LO que fez usando os mesmos de forma tão diferente e deu super certo!!

    Vc vai na mega??!! Ueba!! Vamos nos encontrar então!! É só combinar...

    Bjcas

    ResponderExcluir
  6. Chris querida, que saudades, obrigada pelo comentário no meu blog. Seus trabalhos estão lindos, vou seguir e sempre passar por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Menina, que recadinho mais fofo vc me deixou... obrigada pelos elogios, eu é que fico feliz em ter conhecido pessoas tão queridas e especiais no Rio. Quero voltar sempre, aliás em novembro estaremos aí! Como eu nunca tinha vindo no seu blog? Seus trabalhos são lindíssimos. Amei tudo! Beijão

    ResponderExcluir
  8. Chris amei esse tom envelhecido, que Lo mais lindo!!

    ResponderExcluir

Adorei ter você aqui , e ler sua opinião .