domingo, 17 de novembro de 2013

NATAL DOOR HANGER

Esse Door Hanger , da inicio aos preparativos para o natal .
Estou fazendo várias peças  para o natal ....
Nessa peça eu usei um isopor modelo cone , cortado ao meio
para fazer a arvore de natal , e cobri ela com folhas , que recortei
do papel que estava usando da Toke e Crie. O ursinho e as
outras peças
eu recortei e montei novamente para dar movimento as peças
e fazer um cenário, coloquei uma luvinha no meu ursinho , para dar charme
sujei todas as peças com gesso acrílico , para tirar um pouco o tom
verde predominante do papel.
Bem simples de fazer , mas uma peça que da um efeito bem legal
na porta .
 Uma grande bota foi colocada na frente da Árvore de Natal
Alguns presentes eu fiz com as sobras do papel 
passei gesso ate na gola do menino...


a estrela  de metal , passei Primer 
e pintei com PVA , tudo da True Colors






Espero que vocês tenham gostado, e que sirva de inspiração 
para os trabalhos de natal. bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei ter você aqui , e ler sua opinião .