segunda-feira, 18 de novembro de 2013

LIVRO DE RECEITA

Fiz dois livros de receita , um pra mim e outro para presente
Nele eu usei os papeis de cupcake lindos da Toke e Crie
todo ele é de chipboard, nas divisórias coloquei fotos dos bolos da minha mãe
acho que livro de receita tem que ser especial né !!!
Gente olha essa gaiolinha de metal que linda e delicada
pintei ela e transformei em fechadura , rsrsrs
são da Toke e Crie  vem em uma cartela com varias .....

O suporte achei que tinha de combinar tambem ai forrei ele com um papel 

Aqui usei as rendas da minha mãe para ficar mais charmoso 


Adorei usar as fotos do bolo da minha mãe e ficou
diferente 

só coloquei receitas que eu uso sempre....

a tag é um cartão da minha mãe que eu criei com foto
do bolo

Espero que vocês gostem , e qualquer informação é só me
escrever .

3 comentários:

Adorei ter você aqui , e ler sua opinião .