terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dicas True Colors Natal!

O Natal já chegou , todos estamos na correria né !!
Eu vou ficar ajudando minha mãe nos cup cakes , doces decorados de natal....
então ela me pediu para fazer um boneco de neve para ir nos cup cakes, eu
então resolvi fazer um de biscuit para ela ver se gostava , ela não aprovou , rsrsrsrs
achou que tem que ser algo mais simples , rsrsrsrs
Quero aproveitar então para dividir essa experiência com vocês.
Eu tingi a massa de biscuit , que eu comprei pronta na cor branco, essa é da FOX.
tingi as partes usando tinta acrílica da True Colors , quando eu faço a massa de biscuit
eu uso tinta óleo , mas com a tinta acrílica os tons ficam bem suaves. O trenzinho de papel
que esta atrás eu fiz de montar , é lindo ...
A casinha , eu pintei com Tinta Acrílica True Colors laranja
e vermelha as florzinhas tambem...

aqui nesse boneco de neve , eu passei cola gel
em alguns lugares e coloquei maizena, mas se vc
passar maizena no biscuit  ainda úmido ele da esse
tom russo country  que eu queria ...

Repare que a tira do chapéu  esta carimbada ...
eu passei a cola PVA METAL CROMO vermelha
em um pedaço de EVA e carimbei a tira , depois cortei.


Aqui eu passei COLA GEL DECOUPAGE True Colors
e joguei os bits brancos...



Bem, essa é mais uma opção para fazer com as crianças , espero que
vocês tenham gostado.
Aproveito para desejar a todas que estão sempre aqui no meu blog
acompanhando todas as postagens, deixando recados , enviando
emails, agradeço de coração a presença de vocês e desejo que
o Natal de todas as amigas seja repleto de felicidades, conquistas
aventuras , paz e muito mais muito AMOR .
bjs

12 comentários:

  1. Ai meu Deus!!!!!!!!!!
    Que lindoooooooooooooooooooo! Amei!!!
    Tenham um lindo Natal, cheio da Paz de Jesus!
    Bjokas querida!
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Cris, ficou lindo o seu bonequinho de Neve, adorei!!!

    Desejo a você e a sua família um Natal cheio de paz e harmonia e um ano novo repleto de realizações!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi,Chris!
    Achei uma fofura este seu trabalho,dá vontade de ficar dando voltas neste trenzinho olhando pra este boneco mais lindo com sua casinha de passarinho!
    Chris,aproveito para te desejar um Natal maravilhoso regado a Bençãos do Menino Jesus para que te traga muita alegria e saúde,paz e amor!
    Amei conhecer você!
    Carinhoso abraço
    Marlei

    ResponderExcluir
  4. Menina
    tu arrasouuuuuu!
    que lindo ficou! amei amei
    bjkas e estou te seguindo
    obrigado pela visitinha
    vim retribuir e já estou te seguindo
    FEliz Natal pra vc e toda sua familia!
    Leila

    ResponderExcluir
  5. Oi queridona,

    Passei para desejar um Lindo Natal para sua família e um Ano Novo cheio de Paz, Saúde e Amor.
    Vc me mata com essas fofuras. Quero tudo pra mim!!!!

    beijos,

    ResponderExcluir
  6. Nossa, maizena, sabe quando eu ia pensar nisso??? Nunquinha, rsrrs Ficou tudo de bom.Amei o projeto todo.
    Lindona te desejo um Natal assim, como posso dizer??? MARAVILHINDO!!! rsrsrrs Com muito xuxexo, com muitas vitórias, com muita saúde, com muita prosperidade e iluminado pelo Paizão lá de cima.Um abraço super apertado e muitos bjuuuuuus

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga, Feliz Natal muita paz e harmonia pra voce e sua familia.
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  8. Bonecaaaaaaaaa !!!
    Vc é um doceeeee !!! sempre super carinhosa !!!
    Amei o boneco de neve.... !!!
    Adorei a página com os papéis da Julia !!!
    Parabéns sempreeeeeeeeee !!
    ADOROOO !!
    Beijusssssss aos montes !!!
    Lu

    ResponderExcluir
  9. Que sonho!!!! Amei!!!!
    Espero que o seu Natal tenha sido tão encantador quanto o seu trabalho e que o seu 2011 esteja repleto dessa beleza que partilhou conosco em seu blog. Muita saude, boas colheitas e um grande abraço.

    com carinho

    ResponderExcluir
  10. Boas entradas, um Ano Novo em grande estilo. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa maravilhosa. Um ótimo 05 de maio, dia do scrapbokking. Um maravilhoso dia as mães. Goza bem o São João, o Santo António, dia dos pais e os restantes dos feriados. Há e excelente férias… Pronto, já está tudo desejado....

    Pra vc e pra toda a sua familia.

    hauhauahuahuaha

    Sumemo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  11. Cris, muito fofo e lindo! Vim desejar um Feliz 2011 com muita inspiração, artes e criatividade prá nós ;o) Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Os trabalhos são muito bonitos tb!
    Já vou te seguir!
    Obrigada por me visitar, desculpa a demora em responder! :/
    Em breve sairá o site!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Adorei ter você aqui , e ler sua opinião .