segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bolsa ECO COLORS

Recebemos uma bolsa ecológica da True Colors para customizar !
Cada uma criou  uma bolsa diferente , porem todas usaram ,claro, os
produtos da True Colors. Cada dia mais ,nós estamos substituindo
as sacolas de plástico por ECO BOLSAS , então temos que ter
bolsas bonitas né !!!
Aqui eu fiz um vídeo explicando como  fiz minha bolsa.
Bolsa ECO COLORS
Qualquer dúvida é so perguntar nesse post ou enviar um email.




Visite os blogs do TIME CRIATIVO, e você vai aprender
a fazer bolsas lindas.
Essas são algumas meninas que ja fizeram a bolsa ecológica .

Marília Lopes
Ana Cadalto
Jaluza
Patrícia
Sueli
Tatty

      Agora quero ver todo mundo com uma bolsa ecológica customizada hein!!!!
     Beijos a todos que passam por aqui e sempre deixam palavras de carinho,
de incentivo, de elogios... vocês são especiais!! bjs

17 comentários:

  1. Linda, linda, linda! Pode me mandar um email explicando tudinho!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Muito linda! Fiquei com vontade de fazer uma, rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. CHRIS A BOLSA FICOU LINDA DE VIVER...AMEIIII SEU PAP...BJKAS

    ResponderExcluir
  4. Nossa Chris que linda....mandou bem!
    Estou animada a fazer uma...apesar q sempre uso.
    Bjokas e linda semana!

    ResponderExcluir
  5. AAAAIiiiiiiiiiiii que deliciaaaaaa !!
    Ficou muito linda Chris !!!
    Obrigada !!!
    Milhões de beijos !!!
    Lu True Colors

    ResponderExcluir
  6. to ak babando como sempre nas suas criações..
    QUE LINDAAAAAAA

    PARABÉNS... pelo nome ECO COLORS... EH CLARO JAH ADOTADO ...VOU ADOTAR NOS PROXIMOS esse nome tbém rsrsrsrsrssr
    e to ak com uma invejinha lascada... ainda não sei fazer videos

    kkk quero uma aula buaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Amiga que inda adorei, cade vc ? aparece por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  8. Nossa que coisa mais lindaaaaaaaaa!!! Ai tô com medo de fazer a minha não vou ter idéias lindas assim....snif snif
    Vi que vc conseguiu colocar o vídeo...rsrrsrs eu atrasadinha respondi seu e-mail só hoje.É que de final de semana eu nem ligo o PC pra dedicação total ao maridão e a filhota (meio do tipo...senão eu apanho sabe, kakkaka)
    Bjuuuuus frô e uma semana lindona pra ti.

    ResponderExcluir
  9. Chris minha linda, amei sua bolsa!!'dá ate vontade de fazer uma depois de ver o video, parabens!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Queridona, amei o vídeo e a bolsa, sem cometários.
    Está maravilhosa.
    Bjkitas imensas!!

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda e delicada, adorei! O video ficou muito legal ;o) Beijocas.

    ResponderExcluir
  12. Cris, sua bolsa ficou simmplesmente um espetáculo!!! Adorei o vídeo também: super explicadinho.
    Depois,se puder me dá uma dica de vendas da True Collors pela Net. Só conheço a scrapcenter e lá só tem mesmo a tinta spray, acrílica comum e as texturas. Tem muitos produtos legais que vejo o Crative Team usando e não acho para comprar, como por exemplo a pátina ecológica. Esta cola de decoupagem para tecido também ainda não vi nas minhas navegadas. Aqui em Natal não temos True Collors à venda em loja física.
    Pretendo comprar uma bolsa da Júlia e adorei a sua ideia dos guardanapos de decoupagem.

    Beijocas

    Déa


    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Chris querida sua bolsa ficou o máximo, linda, linda de viver!
    O vídeo também ficou maravilhoso! Parabéns!
    Beijos com carinhos e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Chris ficou maravilhosaaaaaaaaaa!!!Eu amo borboletas!!
    Estou tentando ver o video...minha net ta uma porcaria hoje...chovendo muito aqui!!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  15. Chris! Ficou linda demais essa bolsa! Super amei!! :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Querida,

    Essa bolsa tá um sonho! Linda e delicada.
    Parabéns!

    beijos,

    ResponderExcluir
  17. Cris do céu...que coisa mais linda!!!nossa,não acho um adjetivo pra qualificar tanta beleza!!!
    Nossa,amei demais...sabe,tenho uma ecobag que uso pra ir à padaria,ela tem o logo da mesma,vou tentar fazer alguma coisa nela...ai,que medo...se sair alguma coisa faço outra nova...o vídeo está ótimo,só não percebi se você "tingiu os dois lados ou só a frente.
    Abraço apertado...
    Marlei

    ResponderExcluir

Adorei ter você aqui , e ler sua opinião .