segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Primavera ....Tea Time

O Tea Time dessa semana , tinha como tema a Primavera.  Das estações do ano,
a primavera é a que eu mais gosto...
Então fiz uma página com flores , mas bem suave .
Tinha como inspiração a linda filha da Rô, com um guarda chuva
fashion, com capa combinando , linda !!!
Escolhi então esse papel do  Kit Camafeu , todo de borboletas e fundo verde
mas borrifei tinta spray True Colors na cor pink ...
Cortei as flores  em outro papel do Kit , e pintei
com rosa bombom da True Colors, o scallop e as letras
pintei com laranja da True Colors tudo diluído para
dar um tom pastel.
Lembrando que apesar do papel ter uma gramatura
alta eu cortei tudo na Cricut .
Fiz um cachinho com arame e bolinhas rosas e coloquei
uma bonequinha com chapéu de chuva para combinar
com a nossa boneca .
E aqui minha página na sala ....
Agora da uma passadinha lá no Cafe do Scrap 
para ver o destaque do mes  e os trabalhos  feitos
com o Kit Camafeu para  primavera .
Beijos  e obrigada pelos comentários e carinho
recebido aqui no blog e por email.

21 comentários:

  1. Cris, essa página com a Diana ficou um deslumbre!!! Esse Título "Estaçoes do Ano" foi cortado na Cricut?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!
    Imagina! conto tudo pra ela.
    Mas passa o teu email, fica mais facil
    O meu é annap.s@hotmail.com
    fico esperando.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Que lindo. A foto e a figura se complementam. Tudo se encontra nesse trabalho. Amei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Está página está um SONHO, Chris!!! Aliás, eu estou AMANDO este teu scrap, sempre tão diáfano, delicado, com cores lindas e cheio de detalhezinhos maravilhosos!!!
    Muitos beijos e obrigada, mais uma vez, pelo seu carinho comigo! :)

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhh, vamos fazer uma troca de página? Eu quero!! Quero essa menina de guarda-chuva!!! É carimbo?
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Que página linda.Adoro LOs mais clean...pena que ainda é um desafio e tanto pra mim....Quando vou ver....coloquei coisa em tudo que é canto, rsrrsr
    BJus frô e uma semana lindona pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Querida,

    Ficou um verdadeiro sonho esse Lo.
    Amei as cores suaves que vc conseguiu com as tintas. E esse sorriso da Diana é irresistível.

    bjos,

    ResponderExcluir
  8. OI Chris!!!
    Desculpe, nao entrei na net este fim de semana...visitas!!!rsrsrsrs
    Eu to perdida...aqui nao tem nadaaaaaaaaaa de scrap e na tenho a minima ideia do que fazer.
    Ontem caiu uma chuva tao forte aqui que a net sumiu!!!Morro de medo, pq ja fiquei sem impressora e sem computador, queimaram com um raio que caiu perto de casa.
    Que pagina deslumbrante!!!!Adorei!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  9. Chris querida essa página ficou realmente um sonho! Adorei tudo e esse cachinho feito com arame e bolinhas foi uma grande sacada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ai Chris, vc arrasa mesmo menina, que luxo essa página! To de volta ao Brasil e colocando tudo em ordem, as visitas em dia...obrigada pelo carinho! Bjo

    ResponderExcluir
  11. Ficou incrívellllllllllll! a foto e o Lo se misturam! Lindo!

    ResponderExcluir
  12. Amiga que graça...super charmosa ficou sua page!
    Parabéns, estava com saudades de ver seus trabalhos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Chris... sua página ficou um escandalo de linda! E amei ver minha filha num trabalho lindo seu... ;) Super obrigada!!!

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  14. ... simplismente lindaaaa !!!!
    Beijos Coloridos !!
    Lu True Colors

    ResponderExcluir
  15. Chriiiiiiiiiiis...eu adoraria!!!!Mas nao posso mesmo!!!
    Meu filho vai ficar sozinho e tem os outros filhos...caninos...ja viu!!!rsrsrsrsrs
    Mas nao faltarao oportunidades!!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  16. Olá, Christine! Venho lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com . É possível fazer poesia com um velho, urubus e uma carcaça podre? Eu tentei, agora estou pedindo quantas opiniões for possível. Grande abraço e obrigado antecipado!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  17. Sou apaixonada pelo teu trabalho.
    Maravilhoso!!!
    Parabéns querida.

    ResponderExcluir
  18. A página está maravilhosa e esses papéis são tudo de lindo!

    Bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Queridaaaaa
    Não esqueço de ti!!!
    Passei rapidinho para dizer um oi....
    E como sempre tudo lindo demais!!!!
    Parabéns pelo seu talento abençoado!!!
    bjão
    PS- Agora to entendendo como é aquela coisa de ficar até as 3 da manhã....rsrs...
    Afff...mas logo passa e vou ter mais tempo...

    ResponderExcluir
  20. Cris...é assim que vi que te chamam,né...estou doidinha pra aprender tudinho de scrap(não sei nadaaaa...)assim,estou percorrendo os blogs(mais os do time da True Colors)buscando dicas e inspiração...e estou me encantando a cada um que acesso...o seu é lindo demais!!!
    Abraço e,estarei sempre por aqui.
    Marlei

    ResponderExcluir

Adorei ter você aqui , e ler sua opinião .