terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tea Time

Bem  gente eu preciso contar a vcs que a REVISTA PAPEL GUARDADO já esta nas
bancas Julia Cotrim. Tem aula da Rô , descontos em sites internacionais e
muitos trabalhos lindos , vale comprar  porque tem  ideias inspiradoras e ótimas dicas
de uma turma de scrapper já conhecidas aqui e outras internacionais com trabalhos de
babar . Vou mostrar só um pedacinho para vcs verem meu trabalho....
Eu usei os papeis que ganhei da querida LANY , em uma brincadeira no blog dela, veio
cada papel lindo, um pote cheio de botões , um coração de veludo que usei aqui tambem.
Aff !!!super recheado. Lany obrigada pelo presentão viu .
Hoje também queria falar do Tea Time , que  propôs com um texto de Cora Coralina
os trabalhos estão lindos , é só passar lá no Café do Scrap  para conferir .
Meu trabalho foi esse aqui .
Uma rara foto da minha mãe com o Leo onde ela não sabia que eu estava com a máquina,
rrrrsssss, usei esse papel lindo do KIT- UTE CAMAFEU , e o stencil que vem no kit
serviu de molde para o bordado , as letras do kit , eu passei tinta relevo transparente ,
porem antes pintei com lapis aquarelavel , a rendinha de papel sobrou um retalho e ela
ja estava meio lilas , por conta das duas vzs que usei como máscara , rrrrsss
então aproveitei e usei aqui . No cantinho do LO usei tinta spray True Colors  rosa,
lá  no Café do Scrap tem trabalhos da Pati , Rô e Julia de babar ...
Julia aguarda voces para um cafezinho!
beijos para quem passa por aqui , e sempre enche meu coração de alegria com os
recados  que deixam , e os emails que recebo , obrigada mesmo .

Fim de semana participei de uma feira de noivas e estava cansada, pois voce
fica no stand de 10 da manhã ate 22.40 da noite , em pé , e falando o tempo
todo ... mas a feira da Inesquecivel Casamento  é linda e otima . Minha mãe
colocou um bolo no stand e doces , gente eu comi tantos doces , que  vou ter que
começar novo regime, rrrsss, mas os doces da minha são uma coisa . Olha o bolo dela
e repara no trabalho com açucar em volta dele .... repara no laço , fininho imitando
organza , porem ele é de açucar e as flores tambem são .... muito delicado né !!!!

Olha esses doces que ela fez de mousse dentro de uma caixinha
e um pote cheio de brigadeiros branco e preto.

Quem quiser conhecer o trabalho Criativo da Celina
é só passar no blog dela www.celinabolos.blogspot.com

9 comentários:

  1. Chris,

    Amei esse Lo. Mil detalhes fofos que quero liftar!
    E esse bolo? Affff... Que lindo! Doce de casamento é bom demais, kkkkk


    bjos,

    ResponderExcluir
  2. Chris...

    chega até ser sacanagen botar esse bolo lindo de morrer no seu blog. Fiquei com uma água na boca... Caraca! E olha q tô de regime. ;) Mas falando sério... o bolo ficou uma obra de arte... Lindo de morrer...

    E a sua página? Outra obra de arte!!! Afe... babei nela... Mto linda. Amei a foto da sua mãe com o Léo. Perfeita.

    E qto ao Papel Guardado... Q bom q vc gostou do livro. E nós ficamos super felizes com sua participação... ;)

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. Cris, seu LO do Tea Time está belíssimo, como disse a Pati, cheio de detalhes fofos para serem liftados!!! Já vi o LO do livro também e amei cada detalhe!!! O manequim ficou show!!!
    E quanto ao bolo, sem comentários, maravilhoso e com uma cara deliciosa.
    Adoro doces de casamento e também estou de dieta!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oláááá.... Nossa que projetos mais linods...
    E o bolo, ai eu quero um pedacinho....
    Deu vontade de comer sim!
    Hihihi....
    sabe que toda vez que vc passa lá no blog fico me achando... uma profi destas elogiando meus projetos... Adoro!
    Eu que passo aqui para aprender e aprender cada dia mais com vc!
    Obrigado pelo carinho.
    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  5. Chris
    Fiz alguma coisa errada e mandei uma msgem num post muito antigo. Espero q vc veja, se não mando de novo. kkkk
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Chris, que bom que gostou do kit e já o usou! fico feliz, e que lindo esse Lo! eu adoro o seu estilo, lindo!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Chris, adorei o recadinho lá no meu bloguinho...tuas páginas estão lindas,fico olhando todos os detalhezinhos e amando,dá vontade de liftar tudo.
    Uauuu para a D.Celina, dê os meus parabéns a ela, uma artista de mão cheia, mostrei para a Paula e ela ficou dizendo: ah! se morássemos pertinho né mãe. rsrsrs
    Bjss e um ótimo findi!

    ResponderExcluir
  8. Chris querida,
    Mas que bolo é esse, pode me dizer! Que capricho, bom gosto e que vontade de "cair de boca" nele! Hehehehe
    Dê os parabéns para sua mãe. Um espetáculo de trabalho!
    Agora vamos falar de você e de seu layout para o Tea Time dessa semana. Lindo, lindo! Não tinha tido oportunidade de vir aqui comentar sobre ele!
    E o desafio da Eunides? Mais lindo ainda! Adorei a forma como usou os papéis!
    E obrigada por fazer parte de nosso Livro Papel Guardado e de sua estória. Seus trabalhos enriquecem o nosso Livro!
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Parece que o talento tá no sangue? Adorei a flor de renda, o journaling e a costura. Ficou mara!!! Qdo for ao Rio quero comer tudo isso!

    ResponderExcluir

Adorei ter você aqui , e ler sua opinião .