sexta-feira, 12 de março de 2010

Mania de Rosa...

Fiz essa página simples e correndo , para o desafio do http://scrapprachamardemeu.blogspot.com/ . O tema Manias, me atraiu , não  porque eu  tenho muitas manias , não é isso , mas pq me fez pensar em mim. Nossa como eu sou rosa , em tudo, no celular, notbook, agenda , pastas .....  E aproveitei usei esse LO para a apresentação do http://cincoabelhas.blogspot.com/ falando um pouco de mim. Os papeis são da Making Memories e Webster Page.  A flor eu fiz de filó e tecido., a Tag falando um pouco de mim é da Julia Cotrim. Bom fim de semana para todas que passam por aqui!, bjs
Editei esse LO porque  coloquei True Colors pink .

11 comentários:

  1. menina, amei esse layout...vi lá no SPM, super delicado, parabéns :) Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris,
    nossa estou encantada com seus últimos LO's, que lindo!!! Vim agradecer os elogios, mas não chego nem perto do seu talento e criatividade!!! Obrigada!
    Olha, li sua dúvida sobre True Colors e transparência, eu nunca tinha usado, depois que vc me perguntou tentei usar. Usei o spray colors e o scrap color, os dois deram certo, mas ainda não sei se depois de bem secos irão soltar da transparência, pois em objetos de plástico, mas aplicando o Primer a tinta descasca. Na trasnparência ainda não descascou, mas também não está completamente seca. Assim que tiver certeza do resultado volto aqui para te contar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie querida!
    Amo seus recadinhos sempre carinhosos em meu blog! :)
    Saiba que suas artes estão cada vez mais especiais! Amooooo! :)
    Fique com Deus!
    Carol http://artesdaanacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Christine, obrigada por vc estar sempre no nosso blog participando, adoro!!! bjs.

    ResponderExcluir
  5. Chris, obrigada pela visita. Vim retribuir e me deparo com essa página LINDA!!! UAU, AMEI!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Chris!! Muito gracioso esse seu LO!! Cheinho de detalhes que fazem o scrap ser a arte deliciosa que é!Brigadão por participar com ele do Five Bees!!

    Bjcas

    ResponderExcluir
  7. Chris querida de meu coração,
    Obrigada por sua visita no meu blog!
    Sim foi maravilhoso rever Munira!
    Ela continua a mesma querida de sempre!
    E pode me dizer que layout lindo é esse? Simplesmente divino!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindo o layout Christine... Tb tenho mania de rosa!!! Vc bem sabe disso... kkkk

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  9. Saudades Chris!!!!!!!!!!
    Qta coisa linda!
    Vc esta D+!
    BJS

    ResponderExcluir
  10. Ficou fantástico, Chris!!! Amei!!!
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Chris querida, obrigada pela visita para lá de carinhosa!!! vc. é um amozão!!! estava com saudades tbm.!!!
    Vim te avisar que o DSM fechou, querida...todo mundo na correria e como todos os membros do fórum são especiais para nós, não achamos justo "empurrar com a barriga", sem poder dar a devida atenção a todos...
    Ainda bem que temos blogs e não vamos perder contato, né?
    Mi beijinhos e lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir

Adorei ter você aqui , e ler sua opinião .