domingo, 22 de novembro de 2009

Página Party Day

Esse foi um dos projetos desenvolvido pela Eunides para o Scrapnana para o evento beneficente.
Fiz algumas modificações pois iria colocar apenas uma foto.
Teve outros projetos lindos que eu ainda não terminei.
Mas uma vez peço desculpas pela resolução pois foto de celular é péssima , a página é toda rosa
cheia de detalhes. Vocês devem estar se perguntando pq será que ela colocou uma página rosa
com foto do filho dela ....
Bem vou explicar ....
No aniversário do meu filho , eu disse a ele que eu não iria fazer nada porque sempre no fim do ano eu fico atolada de trabalho e ele faz niver em Dezembro , ai pedi desculpas ,mas disse que
no dia do niver dele eu tinha um evento para ir, que não podia faltar e que ele iria comigo. Ele
sempre muito amigo e compreensivo, concordou e sempre falava , não faz nada mãe , não quero
que vc fique nervosa , cuida só do seu trabalho tá !!!
Mas eu sem ele saber , contratei um rodízio de crepes , fiz um convite de madrugada para ele não ver , e mandei para escola convidei toda a turma e pedi para a professora avisar que a festa era surpresa. No dia eu falei , vamos de táxi pq lá não tem lugar para estacionar. Ele se arrumou todo , e quando desci falei vamos dar uma olhadinha , pq acho que esta tendo festa . Todos em silencio, quando ele abriu um pouquinho a porta , todos estavam lá ...
Bem ,meu filho é louco por carrinhos , de todos os tipos e tamanhos , e na escola , as meninas se
juntaram , e compraram um carrinho lindo rosa da Polly como desafio para ver se ele gostava mesmo de qualquer carrinho... por isso achei que a página rosa seria legal para falar desse niver .
Usei o True color para cobrir as letras ,( que é ótimo), e respingos na página, a secagem é rápida adorei .

2 comentários:

  1. Cristine, tá lindo o Lo!!!
    mas vÊm cá, quando a gente vai se conhecer???
    dia 2 é meu niver, estou combinando um almoço na Barra, vc podia ir tb, bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi christine!! tudo bem? faz tempo que não deico recadinho por aqui!! e acho que nem te desejei feliz 2010, apesar de lembrar do seu recadinho!!
    ando toda enrolada! quis responder os recadinhos por ordem e nunca dá pra terminar, então agora cada dia passo em alguém ;)
    e, como acho que ainda dá tempo: feliz 2010 pra vc!!! muita saúde, paz, amor, união e sucesso!!
    e as canecas?? AMOOO!! nunca mais esqueci! parabéns! beijos!
    ah, os LOs aí das postagens de cima tbém estão lindos! adorei a experiência do recorte de fotos!

    ResponderExcluir

Adorei ter você aqui , e ler sua opinião .