quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Página mes passado

Essa página fala da falta que senti do meu filho, no mes passado do quanto fiquei triste sem ele . Falo do quanto acho ele especial. Usei a música de Vinícios de Morais Se todos fossem iguais a você, mas quando fiz a página não tinha certeza do nome da música e fui traduzir , rrrrsssss a frase que eu achava que era da música , mas ,só podia dar errado né !!! bem que minha mãe falou que um dia eu iria sentir falta do ingles . Mas vou pedir *ajuda aos universitários * e depois vou mudar , rrrrssss. Nessa página eu usei os papeis lindos da Julia Cotrim , que tem uma textura que fazem toda diferença. As flores eu trabalhei no Corel e imprimi, colori com pincel e lapis aquareláveis, apenas algumas partes ,só para destacar, fiz um quadriculado com texto sobreposto, que foi inspirado em transparencias da Prima, coloquei um cristal pequeno na gaiola e usei tinta acrílica tambem. Espero que gostem.

6 comentários:

  1. Menina, vc arrasa nesse estilo, amei esse Lo, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Afe, que coisa mais sensacional! Adorei essas flores pintadas! Deu um toque personalizado! Lindo de viver!

    ResponderExcluir
  3. hola!!!primero gracias por visitarme y dejar un comentario...que bello tu blog!!digo una vez mas con verlo que estoy enamorada del scrap brasileño!!son unas artistas!!que bellos tus layouts que barbara y ese albumcito de navidad!!es hermoso!!besos y saludos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Christine, cada vez que venho olhar seus trabalhos fico de boca aberta!!! Um mais lindo que o outro, e os detalhes? Maravilhosos, estou apaixonada por esse estilo de scrap. PARABÉNS!!!! E muuuuuito obrigada pelos seus elogios, fico super honrada de receber elogios de uma artista como você!!! beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Essa página tá maravilhosa!! Amei o detalhe das flores impressas pintadas com lápis aquarelável!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que página linda! Adorei!!! Parabéns pelo trabalho.
    Bjs,
    Danica

    ResponderExcluir

Adorei ter você aqui , e ler sua opinião .